Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quando a fome aperta...

Aqui há dias, fomos ao shopping, antes de mais nada, precisava de liquido para as minhas lentes de contacto, (sou uma míope de primeiras!), portanto dirigi-me logo a loja para comprar o tal dito cujo antes que me esquece-se, (também como muito queijo).
E assim foi, depois la apanhamos um carrinho da comprar, pusemos os 2 Pimpolhos la dentro, para facilitar o acto de comprar provisões la para casa e claro também deixei dentro do carrinho o pacote do liquido para as lentes, bem como, ia pondo as poucas coisas que nos eram necessárias.

Chegamos a caixa, retiramos os aprovisionamentos, quando reparo na embalagem do liquido, está nas mãos do meu Príncipe... e na boca... e nos poucos dentes que tem..., bem a caixa como podem ver ficou neste belo estado!



Não, não estou a fazer publicidade a marca e sim foi o meu Filho que roeu o papel que falta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário