Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bilhete para Senhor Agente da Autoridade

É pá!! Esqueci de vos mostrar a minha obra de arte na altura do ultimo internamento da minha Pimpolha!!
Estive a ver umas fotos que tinha no telemóvel, quando me deparei com uma, que já me tinha esquecido que tinha.

Pois bem, passo a explicar, na primeira semana de Agosto a minha pimpolho esteve outra vez internada, como já contei aqui, o que não vos contei, é que la no hospital de pessoas ricas, cada vez que estacionamos o carrito para o que quer que seja, temos de tirar ticket, sob pena de multa de 30€ (a pois é!!), enfim, voltando ao assunto aqui chamado, eu não tinha tostão trocado e não me apetecia pagar outra multa (sim! Ja fui multada), decidi deixar um bilhete ao Senhor Agente da Autoridade:



E não é que quando cheguei, umas boas horas depois, não tinha la, nenhum papel no parabrisas!!!

Grande Senhor Agente da Autoridade! É o que vos digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário