Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

11/09

                        
Ainda, 13 aos depois, quando revejo as imagens, deste desastre/catástrofe, arrepio-me toda... Nunca ninguém irá esquecer, não foi aqui, foi a 7.317,14 km (segundo a Google) e parece tão perto!
 A hora de almoço, o jornalista, dizia "Onde estava vocês, há quando deste acontecimento há 13 anos atrás?" Eu, estava como hoje a trabalhar, fui a casa dos meus pais, nesse entretanto para tratar dumas coisas pendentes,  a minha mãe estava a lavar a louça do pequeno almoço e tinha a tv ligada, lembro-me como se fosse hoje, estava a falar com ela e olhei de relance para a televisão e fiquei.. afônica..., nenhuma palavra saia da minha boca, pois o que estava a ver era demasiado surreal, vejo o 2º avião embater na 2º torre e aí compreendi que a o mundo não era seguro. Existem "abutres", que não olham a meios para chegarem a um fim. Achei mesmo que por vezes a vida não vale a pena ser vivida, pois, assim sem mais nem menos vem um tresloucado e leva-nos tudo aquilo que tanto lutamos para ter, a nossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário