Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Finalmente fui e vim de ferias!!!

Graças aos céus, já fui de ferias !!!!
Infelizmente, como todas as coisas boas, elas passaram a correr, mas foi tão, mas tão bom, que só me apetecia ficar na minha bola magica onde estávamos todos 4, em óptima companhia, feliz da vida!!!!
Em pouco mais de 10 dias, mudei algumas coisas em mim, nomeadamente o peso!!!! Devo ter engordado uns 2kg, (ainda não confirmei com a minha balança, estou com muito MEDO!), a quantidade de açucares ingeridos, para preencher todos os dissabores dum ano cheio de emoções, souberam-me a figo, digo-vos eu!!
Tive uma conversa séria, com uma grande Amiga, que me fez ver coisas que já me tinha esquecido, que já não queria acreditar, pois a vida, já me deu tantas rasteiras, acabei por ir de ferias, a tentar ACREDITAR de novo... estou a tentar viver de outra maneira, duma maneira mais feliz, será!?
Aquilo que sei, é que mal não faz e as minhas ferias foram óptimas, os meus Pimpolhos foram uns crescidos, gostaram da areia, tanto que comiam-na as mãos cheias, amaram o mar, onde chapinhava felizes, sim Felizes. 
As crianças são tão genuínas nos seus sentimentos, os meus então, sabem perfeitamente mostrar o que gostem ou não!
A princesa foi com 2 dentes e veio com 4, o Príncipe, foi com 6 veio com 8! 

Posso dizer que foi as melhores ferias da minha vida, foram sem sombra de duvida, foram as primeiras deles e se Deus assim quiser, serão as primeiras e muitas!!!!

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário