Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Os meus dias resumem-se em.....

... DEIXEM-ME DORMIR!!!

e não me venham com a historia, ha e tal... e ja foste de ferias e JÁ vieste!!!

Vão vocês de ferias com 2 reguilas, que passaram as noites todas a acordar a MÃE, para verem como é bom pá tosse!!!
E não é que a pobre mãe, que sempre foi uma dorminhoca  nata, pois conseguia dormir 12h seguidas, se ninguém a chateia-se e mesmo assim achava pouco, agora dorme miseras 5/6h por noite, isto em noites com SORTE!

Pois bem, ontem virei-me pó meu Homem e disse-lhe:

_ Gajo, isto assim não dá, preciso do meu sono de beleza, esta semana, as noites são por tua conta.
Não faças essa cara de carneiro mal morto, pois aqui a Bela ex-adormecida da casa, precisa de dormir, senão, aviso desde já, irás ver aqui Donzela a dormir profundamente, no 4ª piso do Hospital de Leiria, não te rias não, que já faltou mais para o ultimo fusível, ainda funcional, explode de vez.

Acho que o convenci logo na primeira parte, quando falo do meu sono de beleza!

Vai-se la saber porquê?!...


Je t'aime Borracho <3



Sem comentários:

Enviar um comentário