Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Obrigado Vertbaudet!

A pouco, a Vertbaudet, mandou a seguinte mensagem:

“A todos os pais que hoje tem o seu coração apertadinho porque os seus reguilas vão para escola, a vertbaudet informa: Vai correr tudo bem! Feliz dia a todos”

Os meus meninos já começaram a Creche ontem e claro, fiquei com o coração apertadinho, eles tiveram 3 semanas de férias com agente, portanto ao chegar a escolinha, foi um choro desgraçado, tal como hoje também foi.
Eu sei que é uma fase, é só até eles voltarem a ter uma rotina, mas doí, aí se doí!
Por isso, o meu MUITO OBRIGADO Vertbaudet, pela vossa mensagem, achei um gesto muito querido e bonito!!

E para todos os pais que durante esta semana e a próxima, como eu, tem o coração mais pequenino, faço minhas, as vossas palavras:


- Vai correr tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário