Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Traquinices dos Pequerruchos!

Eis uma nova Rubrica que acaba de nascer!

Isto porque a mini-gente la de casa, crescem, (depressa de mais até), e a medida que vão adquirindo novas aptidões, vem também, o pôr a prova a sensibilidade e coerência psicológicas dos pais!

A primeira traquinice do Príncipe la de casa.

Sábado - Uma peça essencial do meu carro está praticamente partida, preciso urgentemente de substituir a dita cuja, mas não tenho ninguém a quem deixar os Pimpolhos para poder efectuar a troca, não tenho outro remédio, senão eles virem comigo.
O carro está na cave, é só descer as escadas, mas como estou sozinha, levo um de cada vez para o carro, a Princesa é a primeira, meio minuto depois, já estou cá em cima a chamar pelo Príncipe, chamo e chamo e não ouço qualquer barulho, penso, mas que raio... onde é que ele se meteu!!
E la tou eu:
- Príncipe É., É.??

Nada! olho por todo o lado e não o vejo, não o ouço, em 2 mn, já tou com o coração na boca, a pensar em tudo e mais alguma coisa, lembro-me que o Homem está a tratar do jardim, (será que ele entrou cá em casa?!)
- Amor visto o É? Vieste cá dentro?
- Não?! 
-Não sei do É! (já com lágrimas nos olhos), foi por a E no carro quando voltei, eu chamo por ele e nada!!

Chamamos os dois mais uma vez, de repente ouço um barulho, mínimo, vinha do meu quarto, mas tinha la estado e não o vi, Raios, quase que a correr, olho com olhos de ver e la tava o Pequerrucho atrás dos cortinados, sem emitir um piu, a espera que o encontra-se.

Bem, em 5 mn o meu filho pregou-me um valente susto! Eu tinha a certeza que tinha tudo fechado, que ele não podia ter saído de casa nem nada, mas a minha sanidade mental, já estava a perguntar-se se era mesmo assim, se tinha mesmo a certeza.

E pronto, venham mais TRAQUINICES!! (Mas pode ser sem sustos, senão o meu coração não aguenta, ta?)  :) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário