Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Migrar ou não migrar?

Não me consigo entender muito bem com os nosso amigos da google, pois eu quero mais flores e passarinhos a cantar, etc, etc... 
Eles, não arredem pé nos seus princípios ou é o que temos ou é o que temos!

Pois também não sou nenhuma nerd das tecnologia, por isso, até pode estar aqui num recanto qualquer, uma opção onde possa fazer ou desfazer o que vai na minha real gana, mas o problema é que não encontro!
Gosto de ter tudo a mão, de ter tudo descrito e ainda mais que tudo, ter alguém que me responde as minhas duvidas sem colocar novas na minha moleirinha 

Portanto, pergunto, há alguém, que tenha mais andanças disto do que eu, que me saiba dizer se estou bem onde estou ou se tenho de fazer malas e conhecer outro mundo na blogosfera????
Sugestões??

Sem comentários:

Enviar um comentário