Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Saturação matinal!!

Eu invejo!
Invejo mesmo, sem querer mal a ninguém claro!
Eu invejo, a sorte que não tenho, mas que Felizmente outros a abraçam.
As minhas manhã são saturantes, tanto que fico a deitar fogo, logo pela manhã.

Ela, acorda, aos gritos, assim sem quê nem porquê, Ele, acorda, a chorar com todas as lágrimas do mundo, porque acordou assustado, pelos gritos da irmã, EU, deduzo ficar louca em menos de 2 tempos.

Eis a minha bela rotina, levantar Ele e Ela, dar leitinho no sofá, com os miminhos dos peluches, Ela, mal bebe o leite, olha-me de relance, espreguiça, faz finta, não segura o biberon, chocalha o dito cujo, espelha o leito por todos os cantos e recantos, falo, explico, com voz doce, Ela, não houve, a minha voz começa a ficar menos doce e acaba por beber o bendito leite, sob tom menos indicado para começar uma manhã!
Tiro pijama, mudo fralda, visto, calço, sempre ouvindo a moça a resmungar, choramingar, olhar de lado, quando repreendo.

Ele, bebe leite, sai do sofá, corre pela sala, chamo, não quer ouvir, vou busca-lo, esperneia, reclama, choraminga, empertiga-se, chamo a atenção, repreendo, falo, grito.
Tiro pijama, mudo fralda, visto, calço, sempre ouvindo o moço resmungar, choramingar, olhar de lado, quando repreendo.

Eles, ponho casaco, dou peluche, não é este hoje é o Cão, não é o Lapinou, é o Bebé, procure chuchas, peço para procurarem, olhem para mim com os braços esticados e dizem " Não ta cá", encontro chuchas, levo um para o carro, põe na cadeira, põe cinto, dar peluche, dar manta, vou buscar o outra, põe na cadeira, põe cinto, dar peluche, dar manta.

Ir finalmente para a creche e trabalho!

Esqueci de comer, esqueci de por a maquina da roupa a levar, esqueci o telemóvel, esqueci.... Há não esqueci a cabeça, BOA!

Eu, invejo as manhãs simpáticas!!

EU. QUERO. IR. PÁ. ILHA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário