Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

E as Traquinices continuam...

Depois do meu primeiro post sobre a primeira traquinice do Pimpolho la de casa, vem a Princesa demonstrar seus dotes no nível: Asneiredo!

Pois bem, a história assemelha-se, mas no inverso, desta vez vou levar primeiro o Pimpolho ao carro, (já estava-mos atrasados, como sempre, RAIOS, mas prontos para ir para a creche).
A princesa, sempre, mas mesmo sempre, fica a espera que volte, sentada ao pé da porta, mas desta vez não.
Desta vez, mal chego acima e ouço os passitos delas a andar/correr, para dentro, para os quartos, chamo por ela:
- E? E?

Nada! Vejo em todos os quartos e nada vejo, calada que nem um rato a roubar queijo.

- E? Vou embora, ficas aí? (eu a pensar que ela iria mexer o rabo)
Não mexeu o rabo, mas fez barulho, vou de encontro ao barulho e.....

E... a Princesa estava escondia, sim sim, escondida, sentada em cima da base de duche, que por sua vez estava molhada!!!
Quando ela me vez, desata a rir que nem uma tonta!

(Eu, bem eu, conto até 10 e de traz pa frente!)

Sem comentários:

Enviar um comentário