Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Dentes!!

Descobri que os meus Amores estão a ficar cada vês mais crescidos!!!
É verdade, já se avista uma linda brancura na gengiva de baixo do meu Borracho, quem deu conta foi a avó a dar a papa, pois eu uso aquelas colheres de borracha mesmo para não magoar as benditas gengivas, que têem dado dores e baba em excesso aos meus filhos, mas hoje esqueci-me delas em casa e a avó deu o lanche com as colher do dia a dia, ouvi-o um barulho cada vez que lhe punha a colher na boca, pois claro, o moço estava a tentar roer a colher e fazia um lindo barulho de dente ( que se diga de passagem ainda muito pequenino!!!) a bater na colher.
Hoooo estou tão contente, a Pequerucha também deve já estar mesmo mesmo a beirinha, porque quando lhe dou de comer ela também tenta roer a colher e ja sinto uma rigidez, portanto ta quase...
7 meses e aparecem os primeiros dentes, Haaa caraças que estou tão feliz que nem caibo em mim!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário