Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

De volta ao passado #3 Consulta...

Parte 1
Parte 2

Fevereiro 2013

Lá chegou o dia da consulta. (8 semanas)

O Homem fez-me uma surpresa, era uma terça -feira e tinha consulta a tarde, o Homem, claro tinha-me mentido, Carraças..., disse que só voltava no fim de semana, imaginem a alegria que tive quando nesta terça, de manhã, abro a porta de casa e vejo o MEU HOMEM, haaaa chorei, chorei de tanta alegria, por não ter de ir a consulta sozinha ( se bem que não iria sozinha pois a minha Amiga/Cunhada, já estava de prontidão para me acompanhar e mesmo assim veio com agente).
Lá fomos, os 3, confiantes, entramos e depois de contar todo medo que me assolava desde a ida ao hospital, a médica observou-me com muita atenção, estávamos todos a olhar para o ecrã, de repente ouvimos um coração e a imagem, distorcida, mas perfeito do meu bebé, mexia-se tanto, depois outro bater de coração, o meu outro bebé também se mexia como se não houvesse amanhã, até que a pergunta que já estava atravessada na minha garganta veio, 
-Eles estão bem?
-Sim, eles estão óptimos! 
Risos, o Homem agarrou-me a mão com tanta força, do tipo, eu não te disse para não te preocupares!!!
A minha amiga estava também com aquele olhar, Eu não te disse!!!
Mesmo assim perguntei:
- E o hematoma? 
- Está a desaparecer, o teu corpo está a absorve-lo, já mal se vê.
Respiro de alivio, olho novamente para o monitor onde estavam os meus dois grãos de arroz, cada um na sua piscina privada, mexiam-se tanto, é uma sensação inexplicável, mas que é BOA, LÁ ISSO É.
Quando a consulta estava a acabar, a médica disse para ir fazer a eco morfológica das 12 semanas num sitio onde o médico é reconhecido por ser óptimo, o melhor da zona centro, não deixa passar nada, para termos todas as certezas que tudo está bem, e claro, não me atrever a levantar pesos e não fazer esforços. 
Fomos os 3 embora de coração muito mais aliviado, agora a espera das 12 semanas para poder voltar a ver os meus Pequerruchos.

Continua...




Sem comentários:

Enviar um comentário