Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Chorar #1 Lamentos

Sempre ouvi dizer que se a Vida fosse fácil, não teria a menor graça de ser Vivida, em tempos achava que esta frase tinha algum sentido, pois em meu redor, olhava e via que ter as coisas de mão beijada não tinha a menor graça. 
Perguntava-me - Onde está aquele sabor, que não tem definição, mas que sentimos cá dentro de ter conseguido algo pelo nosso próprio suor?
Os meus pais, ensinaram-me a conservar os nossos ganhos e a dar valor a isso, nunca tive nada de mão beijada, não, mas aí está, em contra partida tinha sempre aquele sabor dentro de mim e orgulhava-me disso.
Os anos vão passando, a vida vai correndo da forma que estamos ou não a espera, MAS chego o dia em que queremos um BASTA!!! Quando olho para trás e vejo que em relativamente 10 anos, só existe adversidades e lamentos..., SIM, houve entre estes anos, coisas muito boas e felizes, o meu casamento, os meus filhos, foram sem qualquer sombra de dúvida, as melhores coisas que me poderia ter acontecido, mas mesmo no meio dessa felicidade a minha menina tinha de nascer com uma cardiopatia grave.
Portanto, hoje, apetece-me dizer que se lixe aquele sabor, eu quero ter tudo de mão beijada!!! Quero que no trabalho tudo se componha de vez, para ter um ordenado decente (isto é, ao nível do trabalho efetuado, quero ser valorizada!!), quero poder compor a minha casa, quero poder comprar aquilo que namoro nas montras, quero poder comprar aquilo que faz e não faz falta aos meus filhos, NÃO quero pensar 2 vezes se posso ou não posso fazer isto ou aquilo, em suma quero o que muita gente também quer, DEIXAR DE CONTAR OS TOSTÕES!!!
E não me venham dizer que o dinheiro não trás felicidade, porque isso é uma grande treta, porque no meu caso resolvi MUITA mas MUITA coisa mesmo.

Mas aí está, no meu íntimo, a minha alma, está a dizer-me, tu não queres que seja de mão beijada, tu queres é ter trabalho suficiente para poder fazer face as dividas e aí tudo se irá compor, tu queres aquele sabor...










Sem comentários:

Enviar um comentário