Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Um blog!?

É verdade, como é que consegui este primeiro passo, criar um blog?? As minhas razões são tantas como muito outros, terapêuticas? Talvez....

A vida dá tantas voltas, saltos inesperados e agora que estou numa fase mais lamechas e sentimentalista acho que foi a ponte para o inicio desta nova fase.
Em pouco mais de 1 ano, fui mãe e consegui repor os meus valores, que até então, achava eu, estar definidos de maneira inquebrável, mas a vida prega-nos partidas, daquelas que nunca iremos esquecer, pois são para sempre. 

Pensei muito se havia de criar um blog para, tanto para poder contar a minha historia, como também poder falar do dia a dia, para poder fugir da realidade que me rodeia.

Muitos vão achar que é com certeza um blog de mãe lamechas, (com razão, sou uma mãe lamechas), outros, se calhar poderão encontrar esperança, por passar por uma situação semelhante ou simplesmente acharem que é um blog igual a tantos outros.

Aquilo que ACHO que desejo para este blog, é simplesmente recordar o sucedido e o que irá acontecer, para nunca esquecer, porque recordar é VIVER

Sem comentários:

Enviar um comentário