Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

De volta ao passado #1 Gravida?!

30 de Janeiro de 2013 

Estou "atrasada", bem a ginecologista disse que depois de deixar a pílula podia fazer períodos de 45 dias sem vir, mas... ( pareço uma parola a contar pelos dedos, ainda me vejo a fazer isso)
Já passa dos 45 DIAS!!!! Será?! Ainda por cima o Homem está em França, maldita Troika, que fez com que os patrões se tenham que se desenrascar para poderem manter os funcionários, bem esperemos que seja só desta vez.
Bem, faço ou não faço o teste???? Tenho que fazer, pois se estiver gravida fica explicado o atraso, se não, pode haver mais qualquer coisa, portanto decisão tomado, vou num instante à farmácia e PRONTO.
Como não estou bem convencida que estou gravida, chego a farmácia e pedi o teste mais barato que eles tinham, à simpática senhora achou graça ao pedido e la trazia ela o bendito teste. 
Chego à casa, leio as instruções, então, chichi e esperar 3 mn, 2 barra positivo, 1 negativo, OK la vamos nós!!! Seja o que tiver de ser...
QUAIS 3MN, QUAIS QUÊ!!!! mal olhei para o teste e já apareceram 2 barrinhas cor de rosa, AÍ Deus do céu, não é que estou mesmo gravida!!!! Aí e o Homem fora, aí que estou FELIZ!!!! tenho um pontinho dentro de mim, haaaa caraças tenho de telefonar ao Homem, não, não, vou mandar-lhe a foto do teste, SIM!!! Aí que estou tão contente, mas o Homem não está, mas ele volta depressa eu sei que volta, o trabalho que tem a fazer é rápido.
Bem tudo irá correr pelo melhor, tem de correr, estou gravidaaaaaaa, é pá tenho de marcar já uma consulta.
E la marquei a consulta.

Continua...

2 comentários:

  1. PARABÉNS CARAMBA!!!!!! E agora a vida a dar a tal volta de 180º, o tal looping, e é tão bom.
    Felicidades e tudo a correr bem. Não te stresses. Aproveita tudo e tudo. Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aquilo que tento fazer, aproveitar cada momento, obrigado, beijo

      Eliminar