Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Queria ser como a Suiça!!!

Hoje tive de fazer uma coisa difícil, se calhar não muito difícil para uns, para mim, foi.

Como em muitas famílias portuguesas, existem zaragatas, a minha, não foge ao padrão. Discussões atrás de discussões, ameaças, insultos, pancadaria, enfim tudo o que se diz quando se está de cabeça quente. Ouve palavras proferidas que não deviam ter sido ditas, apresentaram-se queixa ao policia, com medo de represália.

HOJE, foi dia de julgamento...

Fui testemunha, eu não assisti a dita "reunião", mas vi o impacto que teve na minha família, uma família que em tempos era unida, estava a der despedaçada.
Eu, simplesmente não queria estar lá, mas tinha que estar, respondi, com a verdade, as perguntas que me foram feitas, é impressionante, o quanto uma sala de tribunal pode ser tem imponente, (eu tremia como vara verde, ao ver tantas pessoas a olharem para mim, a espera duma palavra mal dita, para nos saltarem em cima).
Respondi duma forma clara as perguntas feita, queria ter acrescentado uma ou outra coisa, mas não me deixaram, mal acabava de efectuar uma resposta, outra pergunta estava a ser formulada.
Acho, não, tenho a certeza, que é difícil para todos enfrentar a nossa própria família, EU, não queria la estar, EU, queria ser como a Suiça!!



Sem comentários:

Enviar um comentário