Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

O teu dia

Hoje é o dia do meu Homem,
Dia de anos,
Dia de festa,
Dia para não contar os anos, (bem sei que não queres saber a quantas andas),
Dia de amor,
Dia de namorar.

Mas, mais que tudo o que podia dizer, é o dia em que faz 1 ano, que tivemos a noticia, que a nossa Princesa, iria finalmente ter a sua bendita operação.

Lembro como se fosse hoje,
era mais um dia em que estava em Coimbra a sua beira, combinei contigo ir jantar fora, era a minha prenda de aniversário, poder estar os dois durante 1 ou 2 horas a tentar esquecer o mundo.
Queria ver-te a sorrir, porque que já há muito não sabíamos o que era dar um ar de riso, mesmo já tendo a felicidade de ter o nosso Príncipe em casa.
Éramos pais pela metade.
Estávamos em constante divisão de sentimentos.

Tinha eu deixado a nossa Menina a pouco mais de meia hora, percorrendo aquela estrada, a Nacional 1, o carro já caminhava de cor e salteado por ela.
Ligam-me..., dizem-me que iria ser no dia a seguir, que podia orientar as coisas em casa, pois só necessitavam de nós mais a noite, para proceder aos preparativos.
Eufórica, liguei-te, foi a prenda mais abençoada que podias ter tido, mantivemos o nosso jantar, um jantar rápido, mas cheio de esperança, de alegria, de fé.

Hoje, completas mais 1 ano de vida e nós (eu e os teus menino), queremos dizer-te que és um Homem maravilhoso, um Pai fantástico e que temos a maior sorte do mundo em te ter na nossas vidas.

Adoramos-te Amor!




Sem comentários:

Enviar um comentário