Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coisa que me deixam com lágrimas nos olhos.

Adoro musica, claro tenho os meus géneros de musica, gosto mais dumas do que outras e até fora do meu género, existe algumas que se encaixam perfeitamente, são as que chamo de Minhas.
São, por diversas razões, ou porque, como referi, normalmente não fazem parte da minha play list, ou porque fazem, mas ouço-as quando o coração pede, ou simplesmente porque elas me remetem a determinadas situações ou até me lembra duma determinada pessoa.

Em 2008, morreu uma tia de cancro do estômago, sempre foi uma tia muito querida, daquelas tias mais velhas que temos um certo carrinho, sabem? Que falam sempre dos mesmo assunto, mas que tem um sorriso quente.
Nunca pensei que a sua ida me marca-se tanto, mas marcou!
Nesse mesmo ano, uma musica apareceu no VH1, "La dernière chance", esta musica é linda, para quem não percebe o idioma, é um casal que luta e pedem a Deus e Anjos para ter uma ultima oportunidade de viver, a vida que eles queriam poder viver juntos, depois da mulher ter descoberto que tem uma doença.

Esta musica recorda-me todos os momentos em que vi a minha tia a ficar cada mais debilitada, revejo a sua tristeza, o instante em que vi que ela tinha deixado de lutar.
Não a ia visita-la todos dias, não, porque simplesmente não aguentava vê-la sofrer, a recusa de comer, a amargura na sua voz...

Hoje lembrei-me de ir ao youtube e de ouvir esta musica, porque é Minha e o meu coração achou que hoje tinha de recordar, assim sendo HOJE, recordo com vocês, se não se importarem.

Mais para mim, que para ti Tata, nunca te vou esquecer.






Sem comentários:

Enviar um comentário