Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pequenos gestos, pequenos momentos... Que me fazem ser uma mãe muito babada!!!

Hoje na fisioterapia da Pequerrucha, reparei mais uma vez numa expressão que ela faz quando está contente e divertida.
Como sempre a terapeuta incentiva-a com brinquedos para fazer os exercícios pretendidos e eu ajudo com muitas palmas e expressões alegres para o bom sucesso desses mesmos exercícios.
Nesse instante ela abra muito os olhos e morde o lábio de baixo, numa expressão divertida, do tipo "eu consegui!!!" é tão bom..., como mãe sinto-me tão orgulhosa, enche o meu coração.

O Principie também tem os seus gestos, ele é muito mimalho, mas pouco beijoqueiro, então, quando menos esperamos ele prenda-nos com um beijo bem molhado e logo de seguida vir a cara com um sorriso malandro e cheio de vergonha, do tipo "eu adoro-te, mas agora não olhes para mim".

São pequenos momentos e gestos, que quero e espero recordar até ao ultimo dia, porque enchem o meu peito duma enorme felicidade!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário