Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Egoísta??

Olho para os meus Rebentos, vejo que apesar de só terem 20 meses, estão cada vez mais crescido, a conquistarem o seu espaço, a caminhar para a independência, a pouco e pouco, distanciam-se de nós, (mães super, mega, galinhas), porque já são crescidos e ja sabem fazer algo sozinhos.

Quando esse momentos acontecem, orgulho-me deles, tão crescidos que estão os meus filhos, já arrumam os brinquedos sozinhos, ahhh de certo estou a fazer um bom trabalho!

Pois isto é tudo muito bonito, o problema está quando penso no futuro, um futuro longínquo, mas tão perto ao mesmo tempo. 

Como irá ser quando chegar a altura, de não querem que os vá buscar a escola, porque já são capazes de voltar sozinhos,  
Como irá ser quando, eles estiverem as ideias bem fundamentadas, mesmo que argumentamos, eles não mudarão de ideias?
Como irá ser quando, saírem com os amigos, e eu, em casa, com o coração nas mãos, de olhos bem abertos, com medo do que pode acontecer, até os ouvir chegar sãos e salvos?
Como irá ser, com este país que nada muda, em que o trabalho é escasso ou mal pago, emigrar será solução?

Que futuro terão os meus filhos??? 
Será que fiz a coisa certa???
Deveria eu, ter tido filhos, neste mundo cheio de ganancia?

Tenho medo,... A vida tem tantos perigos....

Será egoísmo, pensar, hoje, que não devia ter tido filhos?

Pelo simples facto de ter MEDO, IMENSO MEDO dos perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário