Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desastre tecnológico!

Na passada sexta-feira, chego ao trabalho e dou conta que o pc foi desta para melhor (pior).
Ligo, diz que não pode arrancar sozinho, que precisa duma ajudinha, desligar tudo o que seja aparelhos externos.
Menina bem mandado que sou, faço o que a maquina me está a pedir, carrego na opção que diz "Recomendado".
Fiz este processo umas 10/15 vezes até me dar por vencida, por muito que fizesse os possíveis não havia sinais de reanimação possível, só uma réstia dum batimento fraco.

Dou a noticia ao Manda Tudo, ficou furioso, (como em todas, ou quase todas as empresas, não há margem para gastos extras), telefono ao técnico, explico os sintomas, ele não me dá noticias muita animadoras.

Ele pergunta pelas copias de segurança, respondo convicta dum feito heróico, que estão feitas, estão numa pasta do computador, ele pergunta se estou a brincar, eu, (olha-me este, deve achar-se engraçadinho), não estão na pasta predefinida do programa de facturação!

Ora o excelentíssimo técnico, explicou-me que cópias de segurança, pressupõe serem feitas numa pen ou disco externo, pois se o computador, der o berro, tudo o que la está dificilmente é recuperável.

Posso afirmar, que aí fiquei eu, sem voz, sem pernas, sem raciocínio lógico, sem saber o que fazer!!

Levei, o quase falecido ao técnico, com a promessa de ser feito tudo o que tiver ao seu alcance, para poder retirar nem que seja a sua memoria, que guarda toda e mais alguma informação.

Ainda estou a espera de boas noticias... 

Aí que já me estou a ver dia  e noite, inserindo facturação de 3, longos, anos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário