Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Coincidência?!

Ontem, navegava entre um ou outro blog que adoro ler, quando no meio duma historia que ainda vai no principio, abra-se uma gaveta na minha memoria, que há muito estava fechada, se não me falha, fechado há mais de 15 anos, arrecadada num canto, já esquecida.

O autor do HOMEM SEM BLOGUE, brinda-nos, uma vez mais com uma fabulosa e encantadora historia, "(des)encontros", assim se chama a sua mais recente criação.
A historia fala dum rapaz chamado João, que conheceu uma rapariga, que está de ferias em Portugal para um curto período de tempo, há uma química entre eles, MAS ela está noiva de outro.

Li o capitulo 1 e sem mais nem menos, fui puxada para o meu passado, parecia ter o ecrã  da minha vida a frente dos olhos, abri uma gaveta, uma recordação que, pensava eu, já tinha sido "esquecida".

O que tem haver comigo? 
Fácil,
aconteceu-me o mesmo, mas na minha historia, os papeis invertam-se, Ele era comprometido.

Coincidência ou não, ELE, tal como o protagonista de "(des)encontros", chamava-se João, 
foi o meu "amor volátil de verão", fiquei tão surpreendida ao ler o texto e rever-me ao mesmo tempo! Foram tempos únicos, foi uma historia bonita da minha vida, de um só capitulo, mas guardada com sentimento, por isso vou contar-vos a minha historia....


(Para que não haja duvidas, eu não conheço o autor do Homem sem blogue! E ainda dizem que as coincidência não existem!)


2 comentários: