Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Desabafo! Com caralhadas pelo meio!!

Hoje venho aqui para dizer caralhadas e afins.
Eu sou daquelas pessoas, consideradas "quase de terceiro mundo", a nível televisivo/tecnológico, em território nacional.
Porquê? Perguntam vocês,
fácil, porque vivo na aldeia,
só vivo, nos arredores da cidade,
não sou da cidade,
em que isso afecta a minha existência?
Em muito meus amigos, muito mesmo!

Primeiro, não tenho direito a internet 3G ou 4G, quanto mais a fibra?!
Mas não pagas ou teus impostos, a electricidade e outras facturas, Nina??
Pago pois, como todos bons cidadãos.
Então reclama, pois existe livro de reclamações para esses efeito!
Pois, eu bem reclamo, faço cartas de amor, outras menos amorosas e com vontade de mostrar ou quanto estou fodida com a situação, também escreve mail, para supostos bem feitores, como a Deco, que respondem com mais perguntas do que resposta as minhas perguntas, resumindo que se não há infraestruturas, então paciência!

Meus amigos, vivo na aldeia, portanto sou obrigada a viver com internet que nem chega a 2 megas, se quiser ter mais do que 4 canais de tv, tem de ser por satélite, porque não há cabos ou fibras ou raio que os partem de outro meio e por isso o total da minha factura tem de ser superior do que os citadinos que por 24.90€ num período de 2 anos tem todo uma catrefada de megas e canais televisivos e chamadas a borla ou quase e em não sei quantas televisões, tablet, iphones e afins!!!!

Citadinos, aguentem os cavalos, que este post não é contra vocês, mas sim contra estes ordinários duma onça dos empresários de Portugal, que só investe nas cidades!!
E os arredores senhores, não precisam, não são merecedores da vossa boa vontade, são indigentes por acaso?! Que se por via, querem um pouco de entretenimento, tem de pagar a preço mais altos!!!!
Pois bem, deixem-se de shark tank e investem onde a tecnologia é precária, sabem la o que é querer enviar um trabalho e ter de repetir o envio umas cem mil vezes????
É desesperante!
Vão mas é trabalhar, para dar ainda mais trabalho a quem está desempregado e assim criar condições para todos!
Ah e tal, a empresa X é líder nacional em rede e afins. Onde Meu Deus? Onde? Porque ou estou muito enganada e o meu território nacional ainda é Portugal ou então deixou de pertencer.

E para quem, disser, Nina tas tu preocupada com idiotices, quando existem aldeias que nem electricidade têem?
Infelizmente também tenho conhecimento desses casos, mas porra, eu ainda quero ter um trabalho, para o manter, preciso de internet, portanto, para mim não uma idiotice, está claro?!

Pronto, desculpem o desabafo, mas estava mesma a precisar, porque quando vejo 4 canais em que só e somente existe, telenovelas, cantorias, portugais em festas e afins e secret story ( casa do sexo), penso - Será que é isto que quero que os meus filhos vejam??? Onde está a cultura? O verdadeiro entretenimento? A magia da televisão?? Os filmes??? 
Querer ter um pouco de condições de trabalho, 
É pedir muito???










Sem comentários:

Enviar um comentário