Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Uma pessoa.... atrasas-se.... sempre

Despacha-se para sair-mos a hora para levar os Pimpolhos a creche e chegar a hora ao trabalho,

Uma pessoa, nunca deixa o saco/roupa dos Pimpolhos preparado na noite anterior, porque sente-se tão cansado de ter que correr para:

-Sair cedo do trabalho, para ir buscar as crias a creche,
-Chega finalmente a casa, dia de banho, o Homem da banho as crias eu corro para fazer o nosso jantar e preparar sempre em primeiro o dos Pequerruchos,
-Dar de comer as crias, a ouvir ininterruptamente a musica do Soninho, do Gomby, para a sopa não voar pela casa toda,
-Acabar de preparar o nosso jantar,
-Jantar por volta das 10h/10h30,
-As crias estão com as pilhas carregadas e não querem dormir,
-Ir deitar, mesmo assim as crias, (acabam por adormecerem),
-Arrumar cozinha e lavar alguma sopa ou comida que tenha voado do prato,
-O meu Homem toma banho,
-Eu tomo banho,
- Já é 00h/00h30, fazer o leitinho da noite dos meninos (confesso que essa tarefe é quase sempre da responsabilidade do Homem)
- Dar leitinho, mudar fralda, choro, rabugice, de volta para cama ,
- dar uma arrumação muito superficial a casa,
-Não se prepara o saco/roupa dos meninos para amanhã, porque acho sempre que tenho tempo de o fazer durante a manhã(mentira),
- 1h/1h30 ir dormir,
-Acordar de hora a hora ou de 2 em 2, por falta de ChuCha ou porque tirou as mantas de cima,
-O despertador toca,
-Levantar, preparar leite,
-Bebem leito sozinhos, enquanto preparo saco/roupa,
-Veste roupa, muda fralda, choro, rabugice,
-Vou-me despachar em 5mn (como é que a mães que chegam a creche, deixar os filhos, lindas e maravilhosas, enquanto eu pareço um Trapo?) e volta tudo ao mesmo.

MENOS hoje de manhã,
pois HOJE, lembraram-se de irem até a casa de banho e abrir a torneira do bidé!!! (duranção da agua a correr em jacto e ao máximo, 10 seg.)

UMA PESSOA, despacha-se para sair-mos a hora para levar os Pimpolhos a creche e chegar a hora ao trabalho,
MAS ANTES,
antes, tem limpar a inundação da casa de banho!!!!!

Creche e trabalho.... chegamos atrasados!!!!

Uma pessoa sofre, mas uma Mãe e um Pai aguentam,
porque são os seus filhos, a luz dos seus olhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário