Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dá um mimo, dás?

O meu Príncipe, já anda há uns dias fazer o som de beijos, mas, quando agente pede, ele só abra a boca e dá-nos um beijo bom e babado.
Hoje de manhã, os meus dois amores em cima do sofá, um em cada ponta e ele "corra" até a mana para se deitar em cima dela, sim ele adora poder se esponjar em cima dela. 

Não é que ela não goste, porque vejo que ela adora, mas ele acaba por ser um pouco pesado para estar em cima dela. 
Portanto, pedi-lhe para dar um mimo a mana, visto que ele estava deitado com a cabeça em cima da barriga da Princesa. 
Não é que o meu menino, levanta-se e dá um beijo, mas mesmo um beijo com barulho, no nariz da mana!!! 
Achei que fosse simples coincidência e pedi para dar outro mimo a mana e ele voltou a repetir a proeza!
Ela, adorou e abraçou-o de boca aberta para lhe retribuir o beijo.

Bem, eu, fiquei derretida a olhar para aqueles dois, eles, como todas crianças, dão imenso trabalho, põem-nos o cabelo em pé, mas quando querem, conseguem ser umas verdadeiras ternuras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário