Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um dia DEFINITIVAMENTE muito FELIZ!!!!

Hoje é O dia,

hoje faz precisamente 1 ano que a minha pequerrucha veio finalmente para casa, dia de São Martinho, dia de castanhas quentes a lareira, dia de grande, enorme alegria.
Depois de tanta luta, depois de tanto sofrimento, veio a Felicidade de poder ter os meus dois filhos juntinhos, estar-mos todos quatros reunidos.
Há 1 ano atrás festejamos, com avós e tios.

Hoje mais uma vez é dia de felicidade, felicidade a dobrar, alem de comemorar um ano da chegada a casa da nossa Pingente, ontem tivemos a ÓPTIMA noticia, por parte dos médicos que a seguem, que existe forte probabilidades de poderem fazer uma cirurgia correctiva e DEFINITIVA ao seu coraçãozito!

Eu gosto da palavra DEFINITIVA, sobretudo neste contexto, ahhhh se gosto!

Ainda pouco sabem vocês, sobre a batalhas que a minha Pequerrucha teve de travar para estar aqui hoje, pois não é fácil tirar 5 mn de sossego, com o trabalho, casa e os meus Pimpolhos.

Mas logo que possa, irei contar-vos tudo sobre esta cirurgia correctiva e definitiva!!!!

Cada vez, gosto mais do mês de Novembro, ahhh se gosto!!

Obrigado São Martinho!




Sem comentários:

Enviar um comentário