Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Verão?! Onde estás tu???

Acordar cedo, olhar pela janela, ver nuvens e mais nuvens cinzentas, prestas a rebentarem, penso eu, o que é que vou vestir aos meus pequerruchos!!!! O Pimpolho está doente, para não variar, agora tem uma bronquiolite e uma conjuntivite, RAIOS, não deixa de tar um doente para o outro já estar a choca-las!!!
La agarrei naquilo que achava que se convinha para cada um deles.

Enquanto estou a escrever este post, está a chover a POTES, e não estou a exagerar, parece o diluvio, e lembrei-me que, deixei um bocadinho assim, da janela do carro aberta, PORTANTO, RAIOS, RAIOS E MAIS RAIOS!!!!

Verão!!!! Onde é que tu foste parar???? É que aqui em Portugal, não está!!


Queres, se fizeres favor, agarrar nas tuas malas e voltar a dar-nos o nosso calor, já basta que o país a nível económico seja um fracasso, era o que faltava agora, o nosso querido sol e calor de verão, ter tirado ferias!!!!


Verão, ouve com atenção, és a nossa única alegria, até a Selecção nos deixou muito a quem do esperado, precisamos de ti!!!! Volta para nós, Please!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário