Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fim de semana cheio de emoções!!!

Sábado passado, casou a minha Amiga S com o meu cunhado A.
Estas 2 semanas antes de casório, foram incrivelmente exaustiva, eles correram, saltaram, fizeram e desfizeram, para que tudo estivesse pronto para o dia que irão recordar até ao fim da suas vidas.
Ajudamos tudo aquilo que pudemos, umas hora antes do casamento, lá estávamos nós e companhia, para enfeitar os centro de mesas cheios de flor lindas, de cores vivas, que já mostrava a alegria que iria ser aquele dia.

Quando a S entrou na família já eu namorava o meu Homem há alguns anos, tivemos logo uma óptima empatia uma com a outra e mais que fazermos parte da "mesma família" por aí em diante, a nossa Amizade cresceu e continua a crescer, no meio de risos, lágrimas, alegrias e tristeza conseguimos apoiar-nos uma a outra, por vezes só um olhar basta para perceber-mos o que vai na cabeça da outra.

Quando vim de França, na minha tenra idade de quase 16 anos, achei e afirmei, que nunca iria conseguir ter uma amizade verdadeira, pois as pessoas que cresceram comigo já não iria estar presentes, fiz novos amigas, houve, como toda a gente, pessoas que confiava, mas que por fim mostraram que não eram merecedores de minha confiança, a S mostrou-me novamente o verdadeiro sentido da amizade, o apoio que se dá/recebe quando necessário.
Hoje os meus olhos teimam a fechar de tanto sono que acumulei, das directas feitas ( sim, 2 para ser mais exacta, na noite de despedida de solteira e a noite antes do casamento), para ajudar, a minha pimpolha voltou a fazer otite, portanto a semana passada foram só noites mal dormidas. mas tudo valeu a pena.

Durante a missa, pensei "não vou chorar", aguentei-me até ao fim da missa, até mesmo depois de saírem e teres vistos as tuas meninas da patinagem, mas quando o A veio ter comigo começaram as lágrimas de felicidade a correram, controlei-me, por fim, na boda quando finalmente te abracei, lá estavam elas a correrem em fio, senti uma felicidade tão grande por vocês, que abalava o meu coração.

S, espero mesmo que o pouco que conseguimos organizar, fosse o suficiente e que tenham gostado, queria ter feito muito mais, mas o tempo teimava em correr, ainda tenho mais uma surpresa, mas só a irás receber quando voltares da vossa lua de mel :)
Meu anjo, quero e espero que sejam muito felizes, haverá sempre uma hora, em que poderá por em questão as tuas escolhas, mas será sempre só uma hora, pois a vida é mesmo assim, feita de altos e baixos. 
Nunca conseguirei agradecer-te o suficiente, por apoiar-me sempre que precisei, ajudar na logística da minha vida, sobretudo depois da vinda dos meus 2 Pequerruchos, és o meu Anjo da Guarda.
Sabes bem que sou lamechas, e este post, está cheio de lamechisses, por isso, S, SÊ FELIZ!!!! ta?!

Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário