Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Crazy?? EU?! Hein?! Como?? Pronto, quase!!!!

Et voila, 

depois de alguns meses de licença de maternidade, acabou, estou de volta a minha secretaria, com um montão de trabalho e para ajudar a volta a "normalidade" tenho os meus amores doentes, a Princesa uma otite, o Príncipe, uma infecção respiratória, RAOIS!!
Queria voltar a monotonia da minha vida, mas como disse e muito bem a minha querida prima:

- " Amor, a tua vida é tudo, menos monótona" 

Pronto, portanto estou a beira do limiar de ficar LOUCA!!! Pois os meus Pequaruchos, não saem duma para voltar logo de seguida a porem-se noutra.

Quem disse que ser mãe era fácil enganou-se redondamente e como deixei de pedir o quer que seja a DeusJesusOuOutroSantoQueSeja, deixo aqui o meu frouxo e pobre desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário