Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Mais uma escada das nossas vidas

O meu gajo, o meu mais que tudo, o meu Homem está fora do país a trabalho, não, não é novidade, não nenhuma estreia, a primeira vez que teve de ir para fora, estava eu gravida, já passaram 2 e meio.
Não foi fácil, mas esteve sempre cá nos momentos mais precisos, agora a nossa vida está muito mais cheia e amor, o que quer dizer, que desta vez a sua partida foi mais dolorosa, tanto para ele como para mim.
Os Pimpolhos ainda não estão a perceber a situação, expliquei que por uns dias o pai estaria fora e só poderíamos falar com ele por telefone, eles concordaram, mas sem grande alarido, o que não é mau de todo, assim fica mais fácil suportar os dias da sua ausência.

Não será breve, mas também não será demorado, a espera é que mata, enquanto a saudade a cada dia aumenta.

Volta depressa, mas com cuidado, sim?

"e taime" (je t'aime)

Sem comentários:

Enviar um comentário