Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aí... Preciso UrgeNtemEnte de Ferias!!!!!

Todo este tempo de ausência justifica-se, haaa.... justifica-se pois!!!
Gostaria de escrever, que foi por ter ido de ferias, numa ilha paradisíaca (num sonho lindo) ou que fui ali até a cidade mais próxima esticar as pernas com a família e conhecer sítios e pessoas novas (numa realidade mais próxima).

MAS não, claro que não podia ser mais do que idas intermináveis ao hospital com a Choupette, como aqui relatado, já tínhamos a nossa dose de hospital, mas como ainda não era suficientes, acabaram por mais um internamente de 1 semana e meia, claro não deixava de ser engraçado se isto tudo não coincidisse em datas mais ou menos importantes.
Acho ou melhor, tenho quase a certeza, que o universo conspira contra mim, o pior mesmo é ver a minha Canita doente, é de cortar o coração!!

Portanto tivemos direito a uma bactéria não identificada, que causou febres altas, essa mesma bactéria, causou os seguintes danos colaterais, passei os meus 30 anos no meio hospitalar e os meus Amores teriam de ser baptizados no sábado a seguir e completariam o primeiro ano de vida.
Mas, nem tudo é mau, no meio de tanta bata branca, primeiro porque, tenho a cunhada/amiga/irmã de coração, mais fantabulastica que pode haver ao de cima da terra e assim, de mansinho, organizou-me uma festa surpresas, haaa....que fiquei mesmo sem saber o que dizer ou fazer, quando dei de caras com aqueles safados :), que souberam tão bem guardar segredo de tudo o que estava a acontecer a minha volta.

Depois, porque a minha Pequena começou a melhorar dia para dia!! Bendito sejas, antibiótico de amplo espectro, que fez maravilhas, até a medica deu-nos licença para irmos realizar o baptizado e a festa, licença sim, porque no fim do dia, tivemos de voltar para o hospital para continuar a fazer o tratamento que seria de 7 dias.

Ou seja, foram semanas cheias de preocupações, noites muito bem dormidas, costas num estado pouco lastimável, correria telefónica a pedir favor a tudo e a todos para conseguir organizar a festa dos meus Pequerruchos, para finalmente ter-mos alta hospitalar, chegarmos a casa e dormir uma noite tranquila na minha cama, haaaaa.... Uma cama.... Um colchão.... Fechar os olhos.....

Azar do carraças, o meu Pimpolho, que tem-se revelado um crescido dia para dia, sim ele ja gatinha!, fez febre durante a noite, toca a ligar a Saúde 24, resposta dos mesmo, ir com ele ao medico de família, logo pela a manhã, assim fiz, fomos prendados com uma bela infecção respiratória.

Cereja no topo do bolo, foi, EU, ter feito uma espécie de conjuntivite viral, um dia antes do baptizado, ( parecia que tinha levado uma batatada no olho de tão inchado e vermelho que estava), bem como 2 dias depois da ida ao medico c
om o Pimpolho, estar EU, novamente sentada no consultório do medico de família, porque estava com febre alta e uma dor de garganta horrível, terminamos com uma Faringite!!!!

Vá, sejamos sinceros, até que podia ter sido pior que uma simples Faringite!!!

Quem é que precisa de ferias, quem?


  






Sem comentários:

Enviar um comentário