Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

De volta

 Foram 4 anos de ausência, 4 anos cheios de altos e baixos, anos preciosos, onde poderia ter transcrevido aquelas malicias dos meus pimpolhos, desabafos, alegrias, mas não me foi possível.

Porquê? 
bem nem eu sei muito bem o porquê, apesar de ter consciência que a minha escrita/ortografia não é em nada perfeita, gosto de colocar os meus pensamentos, os meus desvaneios, o que for que acho que seria bom poder recordar um dia mais tarde, em "papel".
Em criança ou adolescente, nunca tive diários, ouvia os meus professores a incentivar em criar e manter um. 
Uma bela vez, lá o fiz, confesso adorei a sensação de libertação através da escrita, foi um momento épico, mas tudo na vida tem um senão e o meu foi a minha mãezinha descobrir o tal diário e aí já não foi tão bom pois estava o caldo entornado, e sim sou do tempo em que a privacidade é algo, digamos, maneável no seio da minha família, e sendo um idade chata, a adolescência, a coisa não correu muito bem.

A verdade é que um blog não é um diário que mantemos em segredo, é partilha, é poder, de alguma forma, ajudar ou sermos ajudados, porque saber que não acontece só a nós, é sim, no ponto de vista terapêutico.
Portanto, cá vou eu de novo, com mais partilhas, com mais historia de vida e também a criação de algo completamente diferente.

Vamos la por mãos a escrita e até já! 

Sem comentários:

Enviar um comentário