Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Que seja um bom 2016!!

Não sei se um dia vou conseguir expor em palavras, aquilo que sinto quando olho para eles.

Cada vez mais crescidos, mais desenrascados, com muitas mais manhas, mais vocabulário.

Olho para eles vejo a cumplicidade que têem, ainda que já se consigam fazerem entender, também querem fazer frases feitas, que quando as ouvimos, não as conseguimos perceber, por as terem dito tão depressa, mas com imensa convicção e sentido.
Depois rimo-nos, por ver, vez um, vez outro, responder com a mesma convicção e sentido aquilo que o irmão/irmã acabou de dizer, eles entendem-se, eles amam-se e nós a eles como nunca podíamos imaginar.

Ele crescem a olhos vistos, orgulho-me disso, fico chateado comigo própria por não tirar fotos ou fazer videos suficientes, porque não tenho jeito para conseguir ter aquele momento ou aquele jeito,
fica sempre tudo desfocado.
Resta-me absorve-los com os olhos, gravar na minha memoria aquele riso, aquele olhar, aquela brincadeira, aquela conquista!

Sou mãe de dois fantásticos seres, que vieram alegrar a nossa vida!

Que este ano não seja pior que o passado, se puder, queria que fosse muito melhor, com mais oportunidades, é disse que a nossa vida tem tido em falta.

Oportunidade de sermos ainda mais felizes!!

Feliz 2016 para todos e que venha também cheio de oportunidades para nós todos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário