Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Festança?????

Há uns dias atrás escrevi sobre dormir, ou a falta que me faz.

Hoje chego ao trabalho e cá vai disto, o primeiro comentário da manhã, quando um amigo olha para mim:
"É la! Tens dormido?? É que tas com cara de quem foi a Kiay, (discoteca cá da zona), saiu de la as 6h da matina, ainda passas-te pelo café para beber umas bejecas e vieste directo pó trabalho!"

A minha resposta:
" Kiay são os meus filhos, as cervejas, são as horas e horas que devo a cama"

Ela ainda comentou comigo, que quando a mulher dele estava neste estado de, falat de sono, só com um filho, lhe disse, que gostava que lhe disse alguma coisa, que não fosse muito grave, só para estar no hospital, para dormir uns 3 ou 4 dias seguidos.

Como compreendo essas sensação, de querer fugir, so para podermos descansar sem qualquer preocupação!

Amo os meus filhos, mas preciso, não de tirar umas horas, mas sim, uns dias para dormir!


2 comentários:

  1. Isso é uma fase, depois passa! Mas até passar, pede a alguém que te fique com eles (família), e faz uma cura de sono! Um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que iria aguentar, mas ao que parece, vou mesmo ter de fazer uma!!!
      Já agora Rainha, esta fase, dura muito tempo????

      Eliminar