Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

O dia da criança, que é só UM dia, mas que é vosso todos os dias!!!

Ainda ontem, dormia um na espreguiçadeira, que abanava ao ritmo do meu pé, enquanto embalava outro ao colo.
Ainda ontem, cabiam nas almofadas ortopédicas, que servia de cama improvisada para dormirem a sesta no sofá.
Ainda ontem, perguntava-me quando caberiam na roupa de tamanho 0, para não parecerem estar dentro dum saco de roupa mal ajeitada.
Ainda ontem, tremia de medo, por não saber ao certo o que é ser mãe.
Ainda ontem, deram a primeira gargalhada, o primeiro passo, a primeira palavra....
Não passou assim tanto tempo, não, apenas 22 meses (menos 8 dias), mas ainda ontem, olhei para vocês e pensei,
Estão tão grandes!!! Como é que o tempo passa e não o vemos. Eram tão pequenos..., Agora estão crescidos, cheios de risos contagiantes, cheios de vida, ahhhh como eu amo os meus Filhos, os meus meninos!
Hoje é dia da criança, por a vida não nos sorrir financeiramente, não haverá nada de especial, para comemorar este dia meus amores, só um jantar com os avós, mas uma coisa posso garantir-vos, o Amor que temos por vocês meus filhos, esse, é muito maior que qualquer prenda que lhe possamos dar.
Com a esperança que dias melhores virão, fica aqui, para quem sabem, mais tarde recordarem, o testemunho, que a vossa mãe e o vosso pai, ama-vos incondicionalmente. 
On vous aimes trés fort mes poussins!

Sem comentários:

Enviar um comentário