Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bordel de merde!!!!

Muitos escreveram sobre a Tragédia, muitos opinam sobre os refugiados e o porquê da sua fuga,  outros acham só e simplesmente que a culpa é da religião e que Eles, os Terroristas, não vêem que todos falemos do mesmo "Deus", só lhe damos um nome diferente.

Bem, eu..., bem..., realmente não sei o que dizer, a barbaridade dos actos cometidos na passada sexta-feia 13, foi trágica e desumana, sinto pelos que sofrem, sinto pelo o país que vive agora num clima de medo.
Um medo que chega aos meus ossos e os gelam, pois também receio do futuro, que está cada vez mais sombrio, sinto que ninguém está a salvo, ninguém está, de facto, em segurança.

Mas aquilo que me trás as palavras, é o facto de tudo isto girar a volta de " Deus", um deus que nos deu, o Livre Árbitro e é por isso, segundo as linhas escritas em folhas de "Papyrus", que não intervém nas nossa decisões, sejam elas de extrema bondade ou duma inimaginável maldade.
Este deus que permite a pedofilia,
o incesto,
o assassinato,
a fome,
a guerra,
crianças que nascem sem saúde,
crianças/adultos escravizados,
e muitas outros males no mundo, isto tudo por contado do "Livre Árbitro".

Se a Religião, seja ela qual for, trás miséria, mortes, hipocrisia, guerra, não seria um mundo melhor se não existisse Deus?!
Não quero ofender a crença duns e dos outros, longe de mim tal coisa, mas não seria de todo benéfico ninguém matar ou morrer em nome de algo que não se prenuncia!
Se Ele realmente existe, como consegue olhar para a sua criação sem tomar um decisão, sem agir, para que haja paz e harmonia na humanidade?!
A vida é demasiada curta, ninguém deveria sofrer a dor da perda imposta por terceiros!

Donc, BORDEL DE MERDE,

Arretez de vous Batres, faite l'Amour, pas la Guerre!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário