... vai ao médico as tantas da noite porque parece ter a garganta em fogo, falar é mentir e não consegue se quer engolir a própria saliva, de tanta é a dor que irrompe pela goela dentro, que para coroar a coisa está a apanhar os ouvidos!
O senhor doutor, meigo e simpático, mesmo aquela hora tardia, fez os exames que tinha a fazer e informou que existia, uma infecção nas paredes da garganta, nas amígdalas e nos ouvidos, um espécie de 3 em 1 numa só pessoa!!!.
Mesmo com a voz sumida, fizemos alguma conversa, referindo, que tinha sido O dia de médicos, pois tinha acabado de chegar das urgência com a minha Pimpolha.
Com uma meiguice, que se ouve muito pouco, hoje em dia, perguntou o porquê da ida, em meias palavras expliquei os contornos da sua cardiopatia.
Uma pessoa, saia do consultório agradecida pela rapidez do serviço, da amabilidade do médico, segurando as lágrimas que teimam em querer cair, mas sempre com um sorriso, pela empatia que o médico demonstrou em relação a situação da Princesa.
Essa pessoa, pode sentir o seu mundo desabar, mas sai sempre com um sorriso!
Sem comentários:
Enviar um comentário