O agente que vinha visitar a gaja, era bastante competente em demonstrar os melhores preços em relação a qualidade/serviço.
A gaja, nunca teve de se preocupar em verificar todos aspectos contratados, pois a eficiência do agente, era de louvar.
E se problema houvesse, a gaja ligava de imediato ao agente e num ápice tudo voltava ao normal.
Já referi o quão eficiente ele era??
Há dias, apresenta-se ao escritório da gaja, a "nova" agente dos serviços dos "Quenns", pois O agente, tinha ido desta para melhor, trabalhar com gente tão eficiente quanto ele, (assim presumo).
A nova agente, expõe
A gaja, para não ficar com duvidas, reforçou, por diversas vezes, alguns factos, para não existirem duvidas e ficou satisfeita.
A gaja relata ao boss, aquilo que acha ser, o Santo Graal das comunicações, o boss, concorda e assina novo contrato.
A agente, eufórica, de bem sucedida, agradeça, despede-se e ala, vai-se embora que já se faz tarde.
A gaja, arruma o escritório e repara que A agente, não deixou cartão para futuros contactos, pensa que deve estar aponte no contrato, não estava, então com certeza, pensa a gaja, o antigo contacto do meu ex-eficiente agente, deve ser agora o mesmo da minha nova eficiente agente.
Pois bem, os técnicos vieram 2 dois depois efectuar as mudanças contratadas, tudo chega a tempo e no seu devido lugar, a gaja está satisfeita!
Dias depois, o Boss chega-se a gaja:
- Olha lá, a nova eficiente agente, não disse, que esta TV também iria funcionar, da mesma forma que a outra? É que não está, como podes ver.
E não disse que iríamos ter menos esta 2 facturas que chegaram hoje??
A Gaja:
- Ora deixa-la ver essa TV... pois não está a funcionar!?
E essas facturas, deixa la ver isso.... pois, isto ja não era suposto serem facturados este serviços! Não te preocupes que resolvo ja esta situação, eu ligo-lhe e com certeza tudo se irá compor.
A gaja, saca do cartão do ex-eficiente agente, digita o número e a operador informa que este número já não está activo, a jugular da gaja começa a ficar saliente.
Liga ao técnico, pois em relação a tv, pode muito bem ser um erro dele:
- Não minha senhora, não é erro, é o que está no contrato, só uma tv, nada mais!
A jugular começa a saltitar, a gaja liga para a linha de apoio, faz um banzé, diz trinta por uma linha da Nova-ex-eficiente-uma-ova-agente, pede, quase exige o contacto dela.
A linha de apoio, eficienterrima e com os ouvidos a zumbirem, amavelmente entrego os dados de contacto da sua Nova-ex-eficiente-uma-ova-agente.
A gaja, já com a sua jugular prestes a saltar pescoço for, liga, desembucha o que lhe vai na alma e depois já mais calma, informa de que, se não for resolvido o mais rapidamente possível, a gaja suspende toda e qualquer assunto com os serviços dos "Quenns" e faz reclamação no catrapázio vermelho lá da loja.
Dia e meio depois, a gaja tem as condições prometidas, mas, (há sempre um MAS), sem um agente eficiente!
Porra para isto!!!!
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